Suspeito de estuprar e manter as duas filhas em cárcere privado é preso em Vilas do Atlântico
Segundo a titular da Dercca, delegada Simone Moutinho, as investigações tiveram início quando o suspeito, para tentar ocultar o crime, registou uma ocorrência na unidade especializada denunciado o avô das crianças
Um homem investigado por abusar das filhas de 9 e 11 anos e manter as meninas em cárcere privado foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (4/4), em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, por equipes da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Dercca).
De acordo com a Polícia Civil, duas réplicas de revólver calibre 38 e uma pistola, utilizados em jogos de AirSoft, quatro notebooks, celulares e outros dispositivos eletrônicos foram apreendidos com o suspeito. Veja:
https://twitter.com/aratuonline/status/1775894447076917693
Segundo a titular da Dercca, delegada Simone Moutinho, as investigações tiveram início quando o suspeito, para tentar ocultar o crime, registou uma ocorrência na unidade especializada denunciado o avô das crianças. Ele acusava o idoso de estupro.
Ao tomar conhecimento do boletim de ocorrência, ainda de acordo com a polícia, a mãe das meninas procurou a DT de Serrolândia, cidade onde o homem também tem uma residência, e desmentiu a denúncia, apontando o ex-companheiro como autor dos abusos.
“Quando as equipes chegaram no endereço, o suspeito já tinha ido embora. O carro alugado por ele naquela cidade foi rastreado pelos policiais, indicando a sua localização no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas”, informou Simone Moutinho.
As vítimas estavam em cárcere privado e foram resgatadas por equipes do Serviço de Inteligência da Dercca. No imóvel, estavam o criminoso e um casal de amigos, que também serão ouvidos na unidade especializada. As meninas serão acolhidas e assistidas pela equipe multidisciplinar da Dercca, onde vão ficar até a chegada da mãe.
LEIA MAIS: Moradores de Mussurunga recebem serviços grátis do ‘Saúde nos Bairros’ até sábado (6)
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira em seus grupos!