Suspeito de estuprar a própria neta é preso em flagrante no interior da Bahia; criança tem 8 anos
O mandado de prisão temporária foi cumprido por uma equipe de investigadores da Delegacia Terrtorial (DT) do município de Santa Luzia.
Um homem de 48 anos, que vinha sendo investigado por suspeita de estuprar a própria neta, de 8, foi preso temporariamente nesta terça-feira (21/6). O mandado de prisão temporária foi cumprido por uma equipe de investigadores da Delegacia Terrtorial (DT) do município de Santa Luzia.
Segundo informações da Polícia Civil, a ordem judical foi expedida pela Vara de Crime de Camacan e cumprida no distrito de Betânia. “Recebemos informações de que os abusos ocorreram em duas ocasiões e há cerca de duas semanas”, informou o delegado Renato Fernandes Ribeiro, que apura o crime.
“Estamos ouvindo testemunhas e coletando mais informações, com o objetivo de elucidar o caso”, ressaltou o delegado, acrescentando que vai solicitar acompanhamento para vítima, pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras).
O suspeito foi encaminhado para o Conjunto Penal de Itabuna, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!