Suspeito de assaltos a bancos e fugitivo de presídio do Rio Grande do Sul é capturado na Bahia
"Falaram que ele estava com planos de atuar aqui no estado”, explicou a titular da 18º Delegacia Territorial, delegada Thais Siqueira do Rosário, responsável pela ação.
Por Da Redação.
Um homem suspeito de assaltar instituições financeiras no Rio Grande do Sul foi capturado, nesta última quarta-feira (26/5), em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Ele estava foragido desde o dia 28 de janeiro deste ano, quando fugiu do Presídio Estadual de Camaquã.
A ação que resultou na captura do fugitivo faz parte da operação do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), intitulada "Operação Depom Forte".
“Estávamos em diligências quando encontramos. Na consulta identificou que é um foragido, em depoimento, testemunhas falaram que ele estava com planos de atuar aqui no estado”, explicou a titular da 18º Delegacia Territorial, delegada Thais Siqueira do Rosário, responsável pela ação.
Conforme a Polícia Civil, o homem está detido na unidade policial, à disposição da Justiça. Ele será transferido de volta para o presídio de Rio Grande do Sul.
LEIA MAIS: Recém-nascida é encontrada em banheiro do terminal Acesso Norte, em Salvador
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).