Suspeita de tráfico é presa por tentar matar guarda municipal em Ibicuí; filho dele também foi ameaçado
Ela já estava com a prisão preventiva decretada por tráfico de drogas e foi detida pela tentativa de homicídio
Uma mulher de 33 anos, que tinha um mandado em aberto por tráfico de drogas, foi detiva pela tentativa de homicídio contra um guarda municipal. Tudo aconteceu no bairro Guarani, na cidade de Ibicuí, a 551 km de Salvador, na quinta-feira (19/5).
A suspeita, que também já tem passagens por tráfico de drogas, atirou contra o homem em setembro do ano passado, durante um desentendimento. “Apuramos que ela ameaçou o filho da vítima e para defendê-lo, o guarda entrou em luta corporal com a mulher, que atirou contra ele, o ferindo na mão”, explicou o delegado Shangai Alexandre Ramos Rocha, da Delegacia Territorial Ibicuí.
Com o cumprimento da ordem judicial, a mulher passou por exame de lesão corporal e está à disposição do Poder Judiciário, aguardando ser encaminhada para o sistema prisional.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!