Suspeita de latrocínio em Eunápolis é presa um ano após o crime
Segundo as investigações da Polícia Civil, a criminosa roubou dinheiro da vítima, identificada como Edmilson Guimarães, que estava em um bar com ela
Uma mulher, acusada de roubar e matar um homem na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia, foi presa preventivamente nesta sexta-feira (17/5) na região de Trancoso. O crime aconteceu em abril do ano passado.
Segundo as investigações da Polícia Civil, a criminosa roubou dinheiro da vítima, identificada como Edmilson Guimarães, que estava em um bar com ela. Edmilson chegou a pagar bebidas para a acusada. Laudos atestaram que o homem morreu em decorrência de anemia aguda, ocasionada por "lesões provocadas por instrumento contundente", como uma faca, por exemplo.
A mulher, que estava escondida na casa de familiares, passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e aguarda audiência de custódia.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).