Suspeita de latrocínio em Eunápolis é presa um ano após o crime

Segundo as investigações da Polícia Civil, a criminosa roubou dinheiro da vítima, identificada como Edmilson Guimarães, que estava em um bar com ela

Por Da Redação.

Suspeita de latrocínio em Eunápolis é presa um ano após o crimeDivulgação/Ascom-PC

Uma mulher, acusada de roubar e matar um homem na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia, foi presa preventivamente nesta sexta-feira (17/5) na região de Trancoso. O crime aconteceu em abril do ano passado.

Segundo as investigações da Polícia Civil, a criminosa roubou dinheiro da vítima, identificada como Edmilson Guimarães, que estava em um bar com ela. Edmilson chegou a pagar bebidas para a acusada. Laudos atestaram que o homem morreu em decorrência de anemia aguda, ocasionada por "lesões provocadas por instrumento contundente", como uma faca, por exemplo.

A mulher, que estava escondida na casa de familiares, passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e aguarda audiência de custódia.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.