Sobrinho de vereador é morto durante troca de tiros entre homem e seguranças em vaquejada
O suspeito, identificado pelo prenome Sandro, também não resistiu. Duas mulheres também foram baleadas tendo uma delas sido atingida na cabeça e a outra na coluna
Dois homens foram mortos a tiros na madrugada deste domingo (12/5), durante uma vaquejada na cidade de Macururé, no norte da Bahia. Um dos jovens atingidos foi identificado como Ancelmo Vinício Gomes, de 29 anos, sobrinho do vereador e presidente da Câmara Municipal de Macururé, Jonas Alves da Silva Gomes.
De acordo com investigações realizadas pela Polícia Civil, os disparos foram feitos por um sujeito identificado como Sandro, que atirou contra seguranças da festa após ter um facão apreendido na entrada do evento. Após a ação, ele tentou fugir, mas foi atingido pelos agentes e acabou morrendo no local.
Além deles, mais duas mulheres, que não tiveram os nomes divulgados, também foram atingidas pelos disparos. Elas foram levadas para o Hospital Universitário, no município de Petrolina, em Pernambuco. Uma das vítimas foi baleada na cabeça e a outra na região da coluna. O estado de saúde delas não foi divulgado.
O sepultamento de Vinícius Gomes está marcado para acontecer nesta segunda-feira (13/5), às 16h30, na Praça Hemetério Gomes, na residência da mãe da vítima.
LEIA MAIS: Homem é baleado por traficantes após tentar matar mãe e assassinar duas pessoas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).