Sétimo integrante de grupo suspeito de roubo a bancos é preso a bordo de carro de luxo na Bahia
"Uma das ações dessa quadrilha ocorreu no mês de março, na cidade de Lagoa Real", informou a delegada titular do Departamento de Polícia do Interior, Rogéria Araújo.
Mais um suspeito de integrar uma quadrilha de roubo a banco teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na noite de terça-feira (10/8), em Feira de Santana, a 109 km de Salvador.
Segundo a Polícia Civil, após policiais da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Depin) cederem informações sobre o caso, o homem de 32 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nas imediações da BR-116 por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele estava a bordo de um carro, modelo Corolla.
O suspeito possuía uma ordem judicial expedida pela Comarca de Caetité em seu desfavor. Ele foi encaminhado ao Complexo do Sobradinho, em Feira de Santana. Com isso, sobe para sete o número de mandados cumpridos contra o grupo investigado por realizar ataques a instituições financeiras na Bahia.
Na terça-feira (10/8), quatro mandados de prisão foram cumpridos no Presídio de Salvador e outros dois foram cumpridos no município de Guanambi, a 676 km de Salvador. "Uma das ações dessa quadrilha ocorreu no mês de março, na cidade de Lagoa Real", informou a delegada titular do Departamento de Polícia do Interior, Rogéria Araújo.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.