Rio transborda e alaga parte de Jequié; prefeito pede que pessoas fiquem em casa; veja
O chefe do Executivo do município se reuniu neste domingo com chefes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil para traçar um plano de contingência e conversou com veículos de imprensa locais
As fortes chuvas que atingem diversos territórios da Bahia seguem causando estragos. Neste domingo (25/12), parte de Jequié foi inundada pela cheia do Rio Jequiezinho, o que causou alagamentos e invasão da água em casas e estabelecimentos comerciais.
“O prefeito da cidade, Zé Cocá (PP), pediu para que as pessoas não saíssem de casa. As ruas no entorno do CEAVIG estão intransitáveis e o acúmulo de veículos e pessoas na região atrapalham ainda mais o trabalho de apoio às pessoas afetadas”, declarou, em publicação no Instagram.
O chefe do Executivo do município se reuniu neste domingo com chefes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil para traçar um plano de contingência e conversou com veículos de imprensa locais. “Todas as equipes estão apostas. Estamos chegando em todas as localidades atingidas”, disse.
Segundo boletim emitido no último sábado (24/12) pelo Governo da Bahia, o número total de atingidos chega a 174.074 pessoas. Os dados correspondem a ocorrências registradas em 90 municípios afetados. Jequié não foi incluída nesta lista pela Superintendência de Proteção e Defesa Civil do Estado (Sudec).
Rio transborda e alaga parte de Jequié; prefeito pede que pessoas fiquem em casa pic.twitter.com/wKpahphKbH
— Aratu On (@aratuonline) December 25, 2022
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!