Quatro pessoas são presas em área com 120 mil pés de maconha na Bahia
Produção da planta era estimada estimada em cerca de 15 toneladas de maconha
Por Da Redação.
Uma operação conjunta envolvendo policiais militares das Cipes Cerrado e Caatinga, da Polícia Militar da Bahia (PMBA), resultou na destruição de 120 mil pés de maconha em uma plantação localizada em Sebastião Barros, na divisa entre a Bahia e Piauí. Quatro pessoas foram presas, e três armas de fogo, apreendidas.

plantação foi incinerada no local. Foto: CIPE Cerrado
De acordo com as informações levantadas pelos agentes, a plantação ocupava uma área de três hectares e tinha capacidade de produção estimada em cerca de 15 toneladas de maconha. Durante a ação, os policiais encontraram quatro homens no local, além de um rifle e duas pistolas.
A plantação foi incinerada no local. Os suspeitos e as armas apreendidas foram levados à delegacia de Polícia Civil da cidade de Corrente, no Piauí, onde o caso foi registrado.
A investigação continua para apurar a extensão da rede de tráfico envolvida na plantação.

Foto: CIPE Cerrado
LEIA MAIS: Pai de Vitória está incluído entre os suspeitos pela morte do jovem; entenda
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).