Promotora da Câmara de Salvador é sequestrada em Lauro de Freitas, vítima teve pertences levados
A vítima relatou que três cartões de crédito foram levados, além de seu aparelho celular, que também foi roubado pelos criminosos.
Uma promotora da Câmera de Salvador foi alvo de um sequestro relâmpago na manhã desta quarta-feira (25/1). O caso foi registrado em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima foi surpreendida enquanto deixava seu animal em uma clínica.
Entrevistado com exclusividade pelo Aratu On, Major Márcio, responsável pela 52º Companhia Independente da Polícia Militar (52º/Lauro de Freitas), informou que a mulher foi surpreendida por volta das 8h30 da manhã, quando a vítima foi rendida e colocada no interior de um carro marrom.
Segundo a autoridade da Companhia, a jovem foi localizada por volta das 10h. "Recebemos a informação de que ela teria sido deixada na estação de ônibus do Aeroporto, com isso, diversas viaturas foram enviadas ao local", ressaltou. Com isso, ela foi resgata e encaminhada para a 23º Delegacia Territorial (23º/DT), onde o boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado.
A vítima relatou que três cartões de crédito foram levados, além de seu aparelho celular, que também foi roubado pelos criminosos.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!