Prefeitura de Lauro de Freitas lamenta morte de funcionário em obra de esgotamento sanitário; família da vítima está recebendo apoio
No comunicado, a prefeitura afirmou que, a obra estava sendo executada no trecho que pertence ao município de Lauro, mas não se trata da obra de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário da cidade.
A prefeitura de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), lamentou a morte do funcionário Nilton Souza Santos, vítima de acidente de trabalho na noite desta última segunda-feira (30/8). Em nota, o órgão informou que "se solidariza com amigos e familiares" da vítima.
Nilton era funcionário da empresa LPX Lander, que prestava serviços para a obra de ampliação do sistema de esgotamento sanitário (SES) da RMS. No comunicado, a prefeitura afirmou que, a obra estava sendo executada no trecho que pertence ao município de Lauro, mas não se trata da obra de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Lauro de Freitas, que é executada pela empresa Pejota.
De acordo com nota oficial da EMBASA, a empresa iniciou nesta terça-feira (31) uma investigação para apurar as responsabilidades do acidente de trabalho. Além disso, a empresa também está acompanhando com o seu serviço social o apoio dado pela prestadora aos familiares da vítima.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.