Policial Militar morre com tiro acidental após arma disparar durante limpeza 

A corporação acrescentou que militar foi socorrido para o Hospital Calixto Midlej Filho, no município de Itabuna, onde foi confirmado o óbito.

Por Da Redação.

Policial Militar morre com tiro acidental após arma disparar durante limpeza leitor/aratu on

O soldado da Polícia Militar Thiago de Oliveira Melo, de 37 anos, acabou morrendo na manhã desta sexta-feira (17/12). Ele era lotado na 62ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e, segundo a própria guarnição, teria morrido após sua arma disparar sozinha, enquanto ele a limpava.

Tudo aconteceu no município de Arataca, no sul da Bahia. A corporação acrescentou que militar foi socorrido para o Hospital Calixto Midlej Filho, no município de Itabuna, onde foi confirmado o óbito. A ocorrência foi registrada na delegacia de Itabuna. 

LEIA MAIS: Chuvas na Bahia: veja como cadastrar seu número para receber mensagens da Defesa Civil com alertas de temporais onde você mora

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.