Policial militar é executado a tiros durante evento motociclístico em Retirolândia; dupla teria feito os disparos
Gilson Rodrigues Pereira, foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por dois homens. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Serrinha, onde, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
Um policial lotado no 16º Batalhão (BPM/Serrinha) foi assassinado a tiros enquanto participava de um evento motociclístico no povoado de Bela Vista, zona rural do município de Retirolândia, a 236 km de Salvador.
O crime aconteceu no domingo (3/10). Segundo a PM, guarnições do 16º BPM foram alertadas por volta das 18h30 que o soldado, Gilson Rodrigues Pereira, foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por dois homens.
Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Serrinha, onde não resistiu aos ferimentos.
A ocorrência foi atendida pelo plantão da 15ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin/Serrinha), mas as investigações devem ficar a cargo da Delegacia Territorial (DT/Retirolândia). Até o momento, não foram encontrados os autores do crime.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.