Sargento da PM é baleado após reagir a tentativa de assalto em Arembepe; mesmo ferido, suspeito consegue fugir
Agentes da 59ª CIPM foram acionados para atender a situação, que ocorreu, por volta das 7h40, no Parque Tucunaré. O militar foi encaminhado para um hospital particular
Um sargento da reserva da Polícia Militar foi baleado, na manhã desta quarta-feira (22/12), durante uma tentativa de assalto, na localidade de Arembepe, que fica em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo a PM, agentes da 59ª Companhia Independente (CIPM/Arembepe) foram acionados para atender a situação, que ocorreu por volta das 7h40, no Parque Tucunaré. No local, o policial informou que foi abordado por três suspeitos que estavam a bordo de um carro, modelo Gol, que tentaram roubá-lo. Ele reagiu e foi atingido na orelha.
Ainda de acordo com a PM, a vítima acredita que alvejou, pelo menos, um dos suspeitos. Os criminosos, em seguida, fugiram e o militar foi encaminhado para o Hospital Aeroporto, com quadro de saúde estável e apresentando consciência.
A guarnição foi informada que um homem, atingido por disparo de arma de fogo, deu entrada no Hospital Geral de Camaçari. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.