Policiais militares prendem homens com armas, drogas e munições em Candeias

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias), onde a ocorrência foi registrada.

Por Da Redação.

Policiais militares prendem homens com armas, drogas e munições em Candeiasdivulgação/SSP-BA
Policiais militares apreenderam três armas de fogo, munições e cocaína, no final da tarde de terça-feira (26/3), em Candeias, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da SSP-BA, agentes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) foram acionados com a denúncia de homens armados na localidade conhecida como Cantagalo e, ao chegarem, surpreenderam um suspeito, com o qual foram encontrados uma submetralhadora calibre 9mm e um carregador. Ainda de acordo com a SSP-BA, o homem informou aos policiais que outros criminosos estariam no distrito de Mangabeira. Com o apoio de outras equipes da unidade, buscas foram feitas e mais três homens localizados. Com eles, foram apreendidos três coletes balísticos, duas espingardas calibre 20, munições de diversos calibres, uma réplica de pistola, 29 pinos de cocaína e três uniformes camuflados. “A denúncia e a ação rápida dos nossos policiais foram essenciais”, revelou o major Diego Pestana, comandante da 10ª CIPM. “Continuamos atuando dia e noite para proporcionar mais segurança à população de Candeias e região”, pontua. Os suspeitos presos e todo o material apreendido foram encaminhados para a 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias), onde a ocorrência foi registrada. *Com informações da SSP-BA LEIA MAIS: Salvador tem piores índices em desnutrição e desemprego entre capitais brasileiras, aponta pesquisa Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.