Polícia prende homem suspeito de realizar duas invasões bancárias em menos de uma semana em Feira de Santana
Esta já é a segunda vez, em menos de uma semana, que o homem realiza invasões em agências bancárias. O primeiro caso ocorreu no domingo, em uma agência do Bradesco.
Um suspeito de invadir agências bancárias em menos de uma semana, na cidade de Feira de Santana, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (4/11). Ele foi capturado por equipes da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após invadir uma agência do Banco do Brasil.
Segundo a PM, essa foi a segunda vez, em menos de uma semana, que o homem realiza invasões em agências bancárias. O primeiro caso ocorreu no domingo (1/10), quando o criminoso entrou em uma agência do Bradesco. Após o flagrante, ele foi encaminhado à Delegacia, mas foi liberado por que a vítima preferiu não seguir com o processo.
No flagrante desta quinta-feira (4/11), o Banco do Brasil ofereceu as imagens de segurança para as guarnições que prenderam o homem. Ele permanece custodiado na Central de Flagrantes de Feira de Santana, aguardando determinação da Justiça.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito possui outras passagens por furto. “Ele tem problemas com entorpecentes, então busca nas agências objetos que possam ser trocados por drogas. Com o patrulhamento constante nas áreas dessas instituições conseguimos tirá-lo de circulação", disse uma oficial da guarnição.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.