Polícia Militar desarticula quadrinha que tocava terror no interior da Bahia; armas e munições foram apreendidos com os acusados
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o grupo circulava armado pela Avenida Transnordestina.
Quatro homens, que não tiveram a identidade revelada por conta da Lei do Abuso de Autoridade, foram presos na noite de quinta-feira (3/6) suspeitos de formação de quadrilha em Feira de Santana, a 116 km de Salvador.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o grupo circulava armado pela Avenida Transnordestina e foi preso por agentes da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Feira de Santana) enquanto as guarnições realizavam rondas no bairro Cidade Nova.
Após receberem a informação de uma veículo suspeito no local, os policiais realizaram a abordagem e encontraram com os suspeitos três pistolas calibres 40, 380 e 9 milímetros, dois revólveres calibre 38, munições, dois coletes balísticos, quatro balaclavas e três aparelhos celulares.
O automóvel, com restrição de roubo, também foi apreendido. Os quatro suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes, em Feira Santana, onde acabaram autuados por porte ilegal de arma de fogo.
LEIA MAIS: Amor ou cilada? Como identificar se você está em um relacionamento abusivo e quais as fases dele
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.