Polícia investiga morte de menino atingido por bala perdida enquanto jogava bola em Jauá
Na ocasião, outro homem, também, foi ferido no rosto e socorrido para a UPA de Arembepe. A autoria e motivação estão sendo apuradas
A Polícia Civil investiga a morte de Davi Lucas da Silva Santos, 10 anos, ocorrida nesta última quinta-feira (18/8), na Rua São Francisco, em Jauá, Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
A 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes) está apurando o caso. Informações iniciais já colhidas pela unidade dão conta de que o menor foi alvejado durante uma troca de tiros na localidade. Na ocasião, outro homem também foi ferido no rosto e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe.
A autoria e motivação estão sendo apuradas. Testemunhas já foram convocadas para prestar esclarecimentos na DT, que solicitou imagens de câmeras de segurança da redondeza para ajudar na identificação dos envolvidos.
Guias de perícia e remoção foram expedidas. Não há detalhes sobre o sepultamento do garoto.
LEIA MAIS: Aplicação de 4ª dose da vacina contra a Covid-19 segue em Salvador para quem tem 18 anos ou mais
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!