Polícia frustra passeio em carro de luxo e prende suspeito de tráfico, lavagem de dinheiro e fraudes bancárias em Conquista

O homem, que foi flagrado quando saía de casa dirigindo um veículo HILUX/SW4, foi encaminhado para a unidade especializada. O material apreendido será periciado, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Por Da Redação.

Polícia frustra passeio em carro de luxo e prende suspeito de tráfico, lavagem de dinheiro e fraudes bancárias em Conquistadivulgação/Polícia Civil

Investigado por tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e fraudes bancárias, um homem de 37 anos foi flagrado portando uma pistola calibre 9 mm, nesta terça-feira (14/9), por equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. 

A prisão foi realizada na "Operação Gangalha", que tinha o objetivo de cumprir mandados de buscas em endereços ligados ao suspeito. Durante as diligências em dois imóveis, os policiais apreenderam R$ 8mil em espécie, munições, maconha, documentos, computadores e celulares. 

De acordo com o titular da DTE/Conquista, delegado Neuberto Costa, o homem - que não teve o nome divulgado - é suspeito de integrar um grupo criminoso que atua naquela cidade. "Estamos empenhados em investigar e coibir as ações  dessas quadrilhas em Conquista e região", disse.  

O homem, que foi flagrado quando saía de casa dirigindo um veículo HILUX/SW4, foi encaminhado para a unidade especializada. O material apreendido será periciado, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.