Polícia Civil desarticula laboratório de drogas em Feira de Santana
O laboratório fazia a produção e refino de cocaína no bairro Jardim Cruzeiro
Por Da Redação.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, realizou a prisão de quatro pessoas responsáveis por manter e gerir um laboratório de produção e refino de cocaína no bairro Jardim Cruzeiro, naquela cidade.
Segundo a PC, a ação é decorrente de investigação policial que vinha sendo desenvolvida ao longo dos últimos 15 dias. No local, foram apreendidas diversas porções de cocaína e maconha, além de vários insumos químicos utilizados na produção e refino da cocaína.
Uma pistola calibre 9 mm, duas prensas, uma máquina seladora e diversas balanças também foram apreendidas no imóvel.
Ainda de acordo com a PC, os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As investigações seguem em andamento para a identificação de outras pessoas envolvidas na ação criminosa.
“Este é o segundo laboratório desarticulado no espaço de 15 dias, reforçando o compromisso da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas e condutas afins”, destacou o diretor do Denarc, delegado Ernandes Reis Santos Júnior.
Com informações da Ascom-PCBA
LEIA MAIS: Trio suspeito de roubos a agências bancárias é preso em Salvador
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).