Trio suspeito de roubos a agências bancárias é preso em Salvador
Três homens da mesma família são suspeitos de integrar um grupo especializado em crimes por meio de roubos a agências bancárias
Por Da Redação.
A Polícia Civil da Bahia prendeu, na manhã desta quinta-feira (10), três homens, que não tiveram os nomes divulgados, suspeitos de integrar uma organização criminosa voltada a crimes contra instituições financeiras por meio de roubos a agências bancárias.
Os suspeitos, que pertencem à mesma família, foram localizados nos bairros de Santo Inácio e Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, durante a Operação Laços de Sangue. Uma pistola calibre .40 foi apreendida na ação.
A operação, coordenada pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), também cumpre mandados de busca e apreensão em Lauro de Freitas, na Ilha de Itaparica e em Feira de Santana. O objetivo é desarticular o grupo investigado por roubos a agências bancárias.
As investigações tiveram início após um assalto a uma agência em Lauro de Freitas, ocorrido em janeiro deste ano. Mais de 100 policiais civis, além de equipes da Polícia Militar, participam da operação, que segue em andamento.
LEIA MAIS: Três policiais militares são investigados por homicídio na Bahia
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).