Trio suspeito de roubos a agências bancárias é preso em Salvador

Três homens da mesma família são suspeitos de integrar um grupo especializado em crimes por meio de roubos a agências bancárias

Por Da Redação.

A Polícia Civil da Bahia prendeu, na manhã desta quinta-feira (10), três homens, que não tiveram os nomes divulgados, suspeitos de integrar uma organização criminosa voltada a crimes contra instituições financeiras por meio de roubos a agências bancárias. 

Outras pessoas estão sendo investigadas por roubos a agências bancárias. Foto: Ascom-PCBA/Tony Silva

Os suspeitos, que pertencem à mesma família, foram localizados nos bairros de Santo Inácio e Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, durante a Operação Laços de Sangue. Uma pistola calibre .40 foi apreendida na ação.

A operação, coordenada pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), também cumpre mandados de busca e apreensão em Lauro de Freitas, na Ilha de Itaparica e em Feira de Santana. O objetivo é desarticular o grupo investigado por roubos a agências bancárias.

As investigações tiveram início após um assalto a uma agência em Lauro de Freitas, ocorrido em janeiro deste ano. Mais de 100 policiais civis, além de equipes da Polícia Militar, participam da operação, que segue em andamento.

 Foto: Ascom-PCBA/Tony Silva

LEIA MAIS: Três policiais militares são investigados por homicídio na Bahia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.