PM é denunciado, e DEAM apura caso de mulher agredida com tapa no rosto em Porto Seguro
Segundo informações da PC, a unidade especializada expediu as guias para exames de lesões corporais e agendou oitivas das mulheres.
O policial militar que deu um tapa no rosto de uma mulher, durante abordagem no último sábado (22/1), em Porto Seguro, sul da bahia, foi denunciado pela vítima e, também, pela irmã dela na Polícia Civil. O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).
Segundo informações da PC, a unidade especializada expediu as guias para exames de lesões corporais e agendou oitivas das mulheres. As denunciantes, no dia da ocorrência, haviam sido levadas à delegacia local por uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar da Bahia, sob acusação de desacato à autoridade policial.
A situação aconteceu no bairro de Vila Valdete, onde os PMs foram atender a uma solicitação por reclamação da utilização de som alto e perturbação do sossego. Em nota, a PM argumentou que uma das mulheres do grupo envolvido, acabou danificando uma das viaturas, entrou em casa e impossibilitou sua ida à delegacia.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.