PM é agredido com soco no rosto durante festa na cidade de Santa Inês; veja vídeo

A ocorrência se deu, quando acontecia uma confusão entre participantes do evento. O PM agredido fazia parte de uma patrulha que atuava na segurança, quando foi surpreendido pelo agressor.

Por Da Redação.

PM é agredido com soco no rosto durante festa na cidade de Santa Inês; veja vídeoreprodução/vídeo
Um policial militar foi agredido com um soco no rosto, na madrugada deste domingo (9/7), durante uma festa, na cidade baiana de Santa Inês, a 214 km de Salvador. A ocorrência se deu, quando acontecia uma confusão entre participantes do evento. O PM agredido fazia parte de uma patrulha que atuava na segurança, quando foi surpreendido pelo agressor. Um vídeo, feito por uma testemunha, que circula em grupos do aplicativo WhatsApp, flagra o momento em que ação acontece. NOTA DA PM A Polícia Militar informou, em nota, que de acordo com o Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), na noite de domingo (9/7), policiais militares intervieram em uma briga generalizada durante os festejos de São Pedro na cidade de Santa Inês e, durante a ação da patrulha, um homem agrediu um dos agentes com um soco por trás. O criminoso foi detido. No trajeto até a delegacia, segundo a PM, o acusado danificou a viatura. Ele foi apresentado à polícia judiciária para adoção das medidas cabíveis. LEIA MAIS: Morre aos 62 anos, padre Ronaldo Marques da Paróquia Santo Antônio Além do Carmo Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.