Interior

PM apreende 54 kg de maconha no interior Bahia, suspeito recebeu dinheiro para armazenar as drogas

Durante a abordagem, os pms encontraram duas caixas contendo dezenas de pacotes de entorpecentes.

Por Mateus Xavier

PM apreende 54 kg de maconha no interior Bahia, suspeito recebeu dinheiro para armazenar as drogasdivulgação/SSP

Um homem acabou preso, acusado de traficar dezenas de quilos de maconha no município de Barreiras, a 60 km de Salvador. O caso foi registrado pelas autoridades, na tarde de sábado (22/10), enquanto realizavam rondas de rotinas. 


Por meio de nota, os militares informaram que estavam na localidade conhecida como Vila Amorim, quando receberam denúncias de tráfico de drogas. De posse de informações referentes ao autor do crime, guarnições iniciaram as rondas. Em determinado momento, um rapaz que batia com a descrição foi avistado e abordado. 


Durante a abordagem, os pms encontraram duas caixas contendo 69 tabletes da droga, totalizando 54,18 kg. Aos agentes, o indivíduo informou que havia recebido dinheiro para guardar o material. O suspeito foi preso e conduzido para a 11ª Coorpin, para o registro da ocorrência.


 


LEIA MAIS: Veja vídeo: Homem assalta ônibus em movimento, mas é surpreendido por PM e troca de tiros se inicia


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.