Passageira é presa com 61 Kg de maconha e outro de cocaína, no interior da Bahia
Ao ser confrontada, a mulher informou que recebeu as drogas em São Paulo (SP) e que ganharia R$ 3 mil para fazer o transporte da maconha e da cocaína.
Por Da Redação.
Uma mulher de 21 anos foi presa, em flagrante, após 61 kg de maconha e mais 1 kg de cocaína serem achadas nas malas que ela transportava consigo durante uma viagem pelo Km 830, da BR 116, trecho de Vitória da Conquista, a 517 km de Salvador. O fato ocorreu na noite da última quinta-feira (29/7).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe abordou um ônibus que saiu de Campinas (SP) com destino à capital baiana. Durante os procedimentos de fiscalização no compartimento de carga, um forte cheiro de droga foi percebida pelos policiais.
Dezenas de tabletes de maconha e mais um pacote de cocaína foram encontrados acondicionados em três malas. A checagem dos tíquetes de bagagens acabou apontando a passageira como proprietária dos entorpecentes.
Ao ser confrontada pelos agentes, a mulher informou que recebeu as drogas em São Paulo (SP) e que ganharia R$ 3 mil para fazer o transporte da maconha e da cocaína até Salvador. Por conta disso, ela foi autuada em flagrante e encaminhada junto com a droga à autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).