Para sustentar o vício: homem invade loja e furta vestidos de festa avaliados em R$ 3.600 para trocar por drogas
Os produtos foram entregues à proprietária da loja e a Delegacia Territorial de Ibirataia seguirá com o inquérito policial.
Um homem, que não teve a identidade divulgada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foi preso após ser apontado como autor do furto de oito vestidos de festa avaliados em R$3.600. O caso ocorreu em Ibirataia, a 344 km de Salvador.
Conforme a Polícia Civil, os vestidos haviam sido furtados de uma loja de aluguel de roupas e foram encontrados na casa do suspeito. “Conforme o registro realizado pela proprietária do estabelecimento, o local foi arrombado, no último sábado”, detalhou a delegada Alessandra Cunha Pinto, que apura o caso.
Ainda conforme a delegada, o homem acabou confessando que pretendia trocar os vestidos por drogas. Os produtos foram entregues à proprietária da loja e a Delegacia Territorial de Ibirataia seguirá com o inquérito policial.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.