OUÇA: pai que mantinha bebê em cárcere diz em áudio para mãe que matou a criança: 'A cena é triste'
De acordo com a delegada Simone Moutinho, titular da Dercca, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira
O suspeito de manter o próprio filho de seis meses em cárcere privado, no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, havia mandado um áudio para a mãe da criança afirmando que matou o bebê.
Na gravação de voz, o homem, que foi preso na tarde desta quarta-feira (26/6), diz que não vai mostrar o estado do filho para a mulher porque "a cena é triste": "Agora, você leva fé. Eu não nem lhe mostrar o que eu fiz, porque a cena é triste. Mas, quando você for enterrar, você vai ver".
Ouça o áudio:
Pai que mantinha bebê em cárcere manda áudio para mãe dizendo que matou a criança: ‘A cena é triste’https://t.co/NfZiVoRW68 pic.twitter.com/FLknXRqXIQ
— Aratu On (@aratuonline) June 26, 2024
O pai, porém, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, não matou a criança, e teria inventado essa informação apenas para atrair a mulher para a casa dele.
De acordo com a delegada Simone Moutinho, titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira e, por isso, cometeu os crimes de ameaça. O casal já estava separado há um mês.
A delegada informou, ainda, que o homem também enviou diversos áudios ameaçando a ex-companheira, além de uma foto com uma faca no pescoço do bebê.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).