Interior

Pai e filho são presos por estupro de vulnerável em Jacobina; garota de 12 anos era abusada desde os 9

Dois homens, pai e filho cujos nomes não foram divulgados, foram presos por estupro de vulnerável, na região de Jacobina, a cerca de 340 Km de Salvador, nessa quarta-feira (20/4).

Por Da Redação

Pai e filho são presos por estupro de vulnerável em Jacobina; garota de 12 anos era abusada desde os 9divulgação

Dois homens, pai e filho cujos nomes não foram divulgados, foram presos por estupro de vulnerável, na região de Jacobina, a cerca de 340 Km de Salvador, nessa quarta-feira (20/4). A vítima, atualmente com 12 anos, vinha sendo abusada desde os 9 e era enteada de um dos suspeitos.


Segundo a Polícia Civil (PC), a dupla foi presa no povoado de Aurora, onde morava, e já passou por exames de lesões corporais. Os homens foram presos por investigadores da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina), com o apoio de uma equipe da Delegacia Territorial (DT) de Ourolândia.


Eles foram encaminhados para o Complexo Policial de Jacobina, onde permanecem à disposição da Justiça.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.