Operação Revoada prende 11 pessoas e dá “baque” ao crime organizado na região de Irecê
O grupo já estava sendo investigado há nove meses. Além dos mandados cumpridos, quatro dos 11 criminosos eram envolvidos diretamente com o tráfico de drogas.
Onze pessoas foram presas e R$ 27 mil apreendidos, além de drogas e armas, na Operação Revoada. Deflagrada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Irecê, nesta terça-feira (24/5), a ação cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Irecê e Cafarnaum.
De drogas, foram apreendidas 3,5 kg de cocaína, 150 gramas de maconha. Além disso, 367 munições de diferentes calibres, três balanças, uma pistola ponto 380, um revólver e uma espingarda, calibres 38 e 28, respectivamente, duas réplicas de pistolas, três veículos, sendo um deles com restrição de roubo, e 12 celulares foram encontrados pela polícia.
O grupo já estava sendo investigado há nove meses. Além dos mandados cumpridos, quatro dos 11 criminosos também foram autuados em flagrante. “Após intenso trabalho investigativo, identificamos os integrantes da organização criminosa, todos com envolvimento direto com o tráfico de drogas”, informou o titular da DTE de Irecê, delegado Alex Nunes Rocha.
Equipes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam), de Irecê, da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Chapada), do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da 13ª Coorpin/Seabra e das Delegacias Territoriais de Presidente Dutra, Central, Ibititá, Barro Alto, Jussara e Morro do Chapéu participaram da Operação Revoada.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!