Nove suspeitos são presos em operação contra o tráfico em Conquista

Além das prisões, a operação cumpriu 14 mandados de busca e apreensão

Por Da Redação.

Uma operação da Polícia Civil de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, prendeu, na manhã desta quarta-feira (26), nove suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Sete dos detidos tiveram mandados de prisão cumpridos, enquanto outros dois foram presos em flagrante.

Polícia Civil prende 9 suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. Foto: PCBA

As prisões ocorreram em cinco municípios da região: Itapetinga, Guanambi, Ilhéus, Poções e Jequié. Durante a ação, também foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de cocaína, uma pistola calibre 9 mm, 50 munições e celulares.

Todo o material será encaminhado para a perícia. Os presos passarão por exames de corpo de delito e permanecerão à disposição da Justiça.

A operação foi realizada por equipes da Diretoria Regional de Polícia do Interior (Dirpin/Sudoeste), da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da 21ª Coorpin/Itapetinga, do Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco), do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), além da 1ª e 2ª Delegacias Territoriais de Vitória da Conquista, das Delegacias de Homicídios (DH), Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e do Núcleo de Infância.

Polícia Civil apreende pistola e munições durante operação. Foto: Divulgação | SSP-Ba

LEIA MAIS: Em primeiro lugar: momentos em que Salvador foi pioneira na história

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.