Mulher trans baiana é encontrada morta em motel de São Paulo
Luane da Silva é natural de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, e teria viajado para trabalhar como acompanhante
Por Da Redação.
Uma mulher trans, identificada como Luane Costa da Silva, de 27 anos, foi encontrada morta dentro de um motel na cidade de Santos, em São Paulo, nesta quarta-feira (23/10). Luane é natural de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, e teria viajado para trabalhar como acompanhante.
Segundo apuração do Alô Juca, familiares de Luane contaram que ela foi contratada para realizar um atendimento, mas foi enforcada pelo cliente dentro do motel.
A vítima viajou para o município paulista acompanhada do marido, que acionou os policiais após seu desaparecimento, na terça-feira (22/10).
Em nota, a Polícia Civil de Santos informou que um homem de 45 anos foi preso na terça, no bairro Vila Matias, em Santos. No local, os PMs apuraram que o suspeito matou uma mulher, de 27 anos.
Ainda segundo a PC, foi requisitado exame necroscópico para identificar a causa da morte. O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.
LEIA MAIS: VÍDEO: Personal trainer é morto na porta de casa após ser baleado por policial
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).