Mulher tem o corpo incendiado por outra em Carinhanha, no sudoeste baiano; motivação foi ciúmes

A suspeita, que não teve o nome revelado e tem 22 anos, foi levada pela Polícia Militar para a 1ª Delegacia Territorial de Guanambi

Por Da Redação.

Mulher tem o corpo incendiado por outra em Carinhanha, no sudoeste baiano; motivação foi ciúmesdivulgação

Uma mulher foi presa em flagrante na cidade de Carinhanha, na região do Sudoeste da Bahia, após atear fogo em outra mulher por ciúmes. A suspeita, que não teve o nome revelado e tem 22 anos, foi levada pela Polícia Militar para a 1ª Delegacia Territorial de Guanambi.

A suspeita, que já confessou o crime, teria comprado gasolina em um posto e atirado na mulher.

A vítima, de 27 anos, foi vista correndo pela rua com o corpo em chamas. Na sequência, segundo a Polícia Militar, ela foi levada para o Hospital Municipal de Carinhanha, mas segue em estado grave. Testemunhas estão sendo ouvidas e, de acordo com informações da Polícia Civil, que está investigando o caso, guias de perícia já foram expedidas.

O crime aconteceu no último domingo (5), por volta das 6h50 da manhã, em um bar localizado na BA-161. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.