Interior

Mulher quilombola desaparece após ser vista com ex-companheiro em Cachoeira

Mulher já havia registrado boletim de ocorrência contra ex-companheiro e solicitado medida protetiva

Por Da Redação

Mulher quilombola desaparece após ser vista com ex-companheiro em CachoeiraCréditos da foto: Redes Sociais
Thainara dos Santos, jovem quilombola de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, está desaparecida desde a última quarta-feira (9/10). Ela foi vista pela última vez em uma praça da cidade, acompanhada de ex-companheiro, com quem manteve um relacionamento por seis anos. O casal tem uma filha de 2 anos e 3 meses.
Cerca de três semanas antes do desaparecimento, o ex-companheiro levou a filha e, desde então, a família não tem informações sobre o paradeiro ou o estado de saúde da criança. De acordo com familiares, Thainara havia registrado um boletim de ocorrência contra o homem e solicitado uma medida protetiva. No entanto, posteriormente, ela pediu ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) que arquivasse o processo, segundo informações do G1.
Quem tiver qualquer informação sobre Thainara dos Santos pode entrar em contato com as autoridades pelo telefone 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
LEIA MAIS: Duas pessoas morrem afogadas na praia de Guarajuba, em Camaçari
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.