Mulher é socorrida em UTI aérea para Salvador após ser queimada com água fervente no interior
De acordo com a Polícia Civil, o possível agressor, de 40 anos, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio
Por Da Redação.
Uma mulher foi transferida em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea para Salvador após ter tido o corpo queimado pelo companheiro com água fervente no município de Planalto, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o possível agressor, de 40 anos, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (12/1).
O crime ocorreu na casa onde o casal mora e, ainda segundo a Polícia Civil, foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Vitória da Conquista. A vítima está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana. O Aratu On entrou em contato com a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) e questionou se há informações sobre o estado de saúde da vítima - porém, segundo a pasta, os detalhes sobre a paciente são passados "diretamente para a família pela equipe de serviço social da unidade".
A Polícia Civil não informou o que motivou a agressão. Apesar de ter sido registrado em Vitória da Conquista, caso será investigado como na delegacia de Planalto.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).