Mulher é presa suspeita de envenenar marido e amigo em Juazeiro
Crime ocorreu em 2023 e, inicialmente, suspeito era colega de trabalho das vítimas
Uma reviravolta marcou um caso ocorrido em Juazeiro, no norte da Bahia, em 2023. Em outubro do ano passado, dois trabalhadores rurais morreram envenenados na cidade, levantando suspeita sobre um colega das vítimas. No entanto, na última terça-feira (28/5), a esposa de um deles foi presa como suspeita do crime.
Igor Jonatas dos Santos, de 26 anos, e Marcos Vinícius Barbosa dos Santos, de 45, morreram após comerem marmitas envenenadas. A mulher, cujo nome não foi divulgado, era casada com Igor e agora enfrentará acusações de homicídio qualificado.
Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita planejava originalmente matar apenas o seu esposo, Igor Jonatas. A investigação revelou que o crime foi motivado por desavenças financeiras, supostamente relacionadas a um desvio de recursos por parte da mulher.
Igor teria depositado a quantia de R$ 13 mil na conta da suspeita, com o objetivo de adquirir um veículo, mas ela teria desviado esses fundos para outros fins. Depois ela tentou ressarcir a quantia, pedindo empréstimos a familiares, mas não conseguiu o valor necessário. Detalhes de como esse conflito financeiro culminou na morte dos trabalhadores, no entanto, não foram informados.
LEIA MAIS: Flagrante: motociclista bate em carro, esconde placa e resiste à abordagens em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).