Mulher é presa por manter jovem de 18 anos em cárcere privado e obrigar vítima a manter relações sexuais, em Feira de Santana

A vítima, resgatada pelos policiais em uma casa naquele bairro, saiu da cidade de Santa Bárbara no último dia 17 de fevereiro e estava sendo ameaçada de morte pela mulher.

Por Da Redação.

Mulher é presa por manter jovem de 18 anos em cárcere privado e obrigar vítima a manter relações sexuais, em Feira de Santanareprodução/Google
Uma mulher, de 23 anos, foi presa, nesta sexta-feira (23/2), em Feira de Santana, a 110 km de Salvador, pelo crime de cárcere privado. Segundo a Polícia Civil, ela foi encontrada em seu local de trabalho no bairro Fraternidade, por investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT). Ainda de acordo com a PC, a suspeita estava mantendo em cárcere há sete dias uma jovem de 18 anos, com quem teve um relacionamento durante um ano e meio. A vítima, resgatada pelos policiais em uma casa naquele bairro, saiu da cidade de Santa Bárbara no último dia 17 de fevereiro e estava sendo ameaçada de morte pela mulher. “Ela informou em depoimento que foi obrigada a manter relação sexual com a autora e chegou a ser lesionada pela mulher com uma faca”, destacou o delegado João Uzzum, da 1ª DT/Feira de Santana. A PC acrescentou que, a suspeita foi submetida ao exame de lesões corporais e está custodiada no Complexo de Delegacias do Sobradinho, aguardando pela audiência de custódia. A vítima foi submetida aos exames periciais e já está sob os cuidados da família. LEIA MAIS: Desaparecido há 11 dias, motorista por aplicativo é encontrado morto no sul da Bahia Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.