Mulher é morta com golpes de tesoura e suspeito alega legítima defesa

O suspeito afirmou que deu uma carona para a mulher e que, após o pneu do veículo ter furado, foi surpreendido pela vítima, que teria puxado uma tesoura

Por Lucas Pereira.

Uma mulher ainda não identificada foi morta com golpes de tesoura por um homem de 36 anos, identificado como Mauricio Rocha da Silva, na BA 290, trecho da cidade de Alcobaça, na manhã de terça-feira (18). Após ser preso, ele alegou legítima defesa e disse não conhecer a vítima.

Policia Civil

De acordo com informações da Polícia Civil enviadas ao Aratu On, toda a situação aconteceu no distrito de Caxangá. Maurício afirmou que deu uma carona para a mulher e que, após o pneu do veículo ter furado, foi surpreendido pela carona, que puxou uma tesoura.

Ele então conseguiu acertar a mulher com a tesoura, ocasionando a morte no local. Maurício foi conduzido para a unidade especializada, realizou os exames legais e está custodiado à disposição da Justiça. As guias para remoção e perícia foram expedidas e oitivas e a Delegacia Territorial de Alcobaça está responsável por apurar o crime.

O crime aconteceu na zona rural de Alcobaça. Foto: Redes Sociais

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.