Mulher e filhos que eram mantidos em cárcere privado são resgatados após denúncia no interior da Bahia

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima e pai das crianças.

Por Da Redação.

Mulher e filhos que eram mantidos em cárcere privado são resgatados após denúncia no interior da Bahiareprodução/Forte na Notícia

Uma mulher de 26 anos e os dois filhos dela, que estavam sendo mantidos em cárcere privado em Cruz das Almas - a 140 km de Salvador -, no Recôncavo Baiano, foram resgatados após denúncia, nesta última segunda-feira (12/4). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima e pai das crianças.

A situação ocorreu na localidade conhecida como Baixa da Toquinha. Segundo o titular da Delegacia Territorial (DT) local, delegado Cristóvão Maia, a irmã da vítima procurou a polícia, após receber uma mensagem dela. "A mulher também relatou à irmã que ela e os filhos estavam sendo agredidos", contou o delegado. Além de impedir a mulher de sair da residência, o homem ainda estava retendo documentos pessoais da vítima. 

Após a denúncia, os agentes da DT foram até o local, onde efetuaram a prisão em flagrante do suspeito. Ele foi autuado por cárcere privado e preso de forma preventiva.

"Também solicitamos as medidas protetivas para a vítima", acrescentou o delegado. O homem  está custodiado na unidade policial, à diposição da Justiça. Já a mulher e os dois filhos foram levados para realizar exames periciais.

LEIA MAIS: Bandidos explodem agência bancária no Porto Seco Pirajá e causam pânico em moradores da região

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.