Bandidos explodem agência bancária no Porto Seco Pirajá e causam pânico em moradores da região

O impacto dos explosivos utilizados pelos criminosos causou grande susto aos moradores da região e destruição da agência bancária que ficou bastante danificada.

Por Da Redação.

Bandidos explodem agência bancária no Porto Seco Pirajá e causam pânico em moradores da regiãoDaniela Mazzei/TV Aratu

Bandidos explodiram, na madrugada desta terça-feira (13/4), a agência do Banco do Brasil do Porto Seco Pirajá, em Salvador. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação da SSP-BA, a ação criminosa aconteceu, por volta das 3h30, e guarnições da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) e policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil estão no local.

O impacto dos explosivos utilizados pelos criminosos causou pânico e susto entre os moradores da região e destruição da agência bancária que ficou bastante danificada. A estrutura física do imóvel foi quase, totalmente, danificada. A polícia encontrou algumas cédulas espalhadas pelo chão, mas nã há informações sobre quantia levadas pelos ladrões.

A ação destes bandidos acontece três dias após caso semelhante ocorrido com a agência do Banco do Brasil, em Sapeaçu, a 160 km de Salvador.

Veja imagem registrada pela reportagem da TV Aratu:

LEIA MAIS: Policial civil reage a assalto e é morto em Salvador; vídeo flagra ação

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.