Mulher é esfaqueada e morta na frente da filha em Barreiras; suspeito é ex-companheiro da vítima
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Tamara não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital
Fonte: Anna Caroline Santiago
Uma mulher foi vítima de feminicídio na frente da própria filha neste sábado (11), no bairro Cidade Nova, em Barreiras, no oeste da Bahia. O principal suspeito pelo assassinato de Tamara Izidio Feitosa, de 28 anos, é o ex-companheiro.
O crime teria sido cometido porque o suspeito, que não teve a identidade revelada, não aceitava o término do relacionamento e vinha ameaçando Tamara de forma recorrente.
+ Homem é preso ao se passar por policial penal durante abordagem no Uruguai
Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o homem teria aguardado a vítima próximo à residência em que ela morava. Quando Tamara saiu, ele a abordou, imobilizou e a agrediu. Uma das filhas do casal, de 10 anos, presenciou o ataque.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Tamara não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. Após cometer o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado pelas autoridades.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Tamara não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. | Foto: Divulgação
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).