Mulher é esfaqueada e morta na frente da filha em Barreiras; suspeito é ex-companheiro da vítima
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Tamara não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital
Por Da Redação.
Uma mulher foi vítima de feminicídio na frente da própria filha neste sábado (11), no bairro Cidade Nova, em Barreiras, no oeste da Bahia. O principal suspeito pelo assassinato de Tamara Izidio Feitosa, de 28 anos, é o ex-companheiro.
O crime teria sido cometido porque o suspeito, que não teve a identidade revelada, não aceitava o término do relacionamento e vinha ameaçando Tamara de forma recorrente.
+ Homem é preso ao se passar por policial penal durante abordagem no Uruguai
Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o homem teria aguardado a vítima próximo à residência em que ela morava. Quando Tamara saiu, ele a abordou, imobilizou e a agrediu. Uma das filhas do casal, de 10 anos, presenciou o ataque.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Tamara não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. Após cometer o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado pelas autoridades.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Tamara não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. | Foto: Divulgação
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).