Homem é preso ao se passar por policial penal durante abordagem no Uruguai

Durante a abordagem, o homem tentou fugir, mas logo foi alcançado pelos policiais

Por Da Redação.

Homem é preso ao se passar por policial penal durante abordagem no UruguaiHomem suspeito e os materiais apreendidos foram levados à Central de Flagrantes. Foto: PMBA

Um homem foi preso em flagrante na tarde deste sábado (11) após se passar por policial penal durante uma abordagem da Polícia Militar no bairro do Uruguai, em Salvador. O suspeito tentou fugir ao ser parado pelos policiais.

A ação teve início após uma denúncia de que um homem realizava manobras perigosas e obstruía a circulação de veículos na rua Luiz Regis Pacheco. Ao chegar ao local, os policiais avistaram o veículo suspeito e deram ordem de parada, que foi desobedecida. O condutor fugiu, mas foi localizado logo depois.

+ Apresentadora argentina que debochou de Fernanda Torres se pronuncia após críticas

Durante a abordagem, o homem se identificou como policial penal e ofereceu resistência ao apresentar sua documentação. Após revista pessoal, os agentes encontraram com ele um revólver calibre 38 com numeração suprimida, munições, um coldre de cintura, uma carteira de habilitação e uma identificação policial falsas, além de um celular, um relógio dourado e um veículo de luxo que constava como roubado.

O suspeito e os materiais apreendidos foram levados à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi formalizada. Foto: SSPBA

Leia Mais: Filho de vereador baiano é encontrado morto dentro de casa

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.