Filho de vereador baiano é encontrado morto dentro de casa

Nas redes sociais, Joabe Palmeira (PSB), lamentou a morte do filho Maicmillan Azevedo Palmeira, de 25 anos

Por Da Redação.

Filho de vereador baiano é encontrado morto dentro de casaPolícia Civil inicia investigações sobre morte de filho de vereador baiano. Foto: redes sociais: @joabevereador

Maicmillan Azevedo Palmeira, de 25 anos, foi encontrado morto dentro de casa nesta sexta-feira (10), em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Filho do vereador Joabe Palmeira (PSB), o jovem apresentava marcas de espancamento e ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

De acordo com as investigações iniciais, a Polícia Civil ainda não identificou a motivação ou autoria do crime. Até o início da tarde deste sábado (11), nenhum suspeito havia sido preso.

Nas redes sociais, Joabe Palmeira, que exerce mandato na Região Metropolitana de Salvador (RMS), lamentou a perda do filho primogênito. “Dor incomparável. É difícil descrever toda a angústia, todo o sofrimento que corrói por dentro”, escreveu o vereador.

O vereador já havia se envolvido em polêmicas em 2022, quando acusou o colega da Câmara, Thiago Saraiva (PT), de ameaçá-lo de morte com uma arma. Áudios da discussão entre os dois foram vazados em grupos de mensagens, aumentando a repercussão do caso.

A confusão ocorreu um dia após as eleições para a presidência da Câmara de Dias d’Ávila, nas quais Júnior do Requeijão (PSDB) foi eleito para o biênio 2023/2024. Thiago Saraiva também era pré-candidato à presidência, mas decidiu retirar sua chapa antes da votação. (Confira a matéria completa na íntegra). 

Nota de Pesar

A Câmara de Vereadores de Dias d’Ávila, também se manifestou a partir da perda do vereador Joebe, nas redes sociais. Veja:

Câmara de Vereadores emite nota de pesar após morte de filho de vereador. Foto: redes sociais | @camaradiasdavila

Leia Mais: Escute aqui: briga entre vereadores na Bahia acaba com áudios vazados no WhatsApp; "seu fuleiro, pau no c*"

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.