Mulher é encontrada morta em rio em Itamaraju
De acordo com relatos de testemunhas, no domingo (2), o casal foi visto às margens do rio
Por Da Redação.
O corpo de uma mulher, identificada como Adriana Cunha da Silva, de 34 anos, foi encontrado no Rio Jucuruçu, em Itamaraju, no extremo sul da Bahia, na manhã de segunda-feira (3). A Polícia Civil suspeita que o companheiro da vítima, Nilson de Jesus Rocha, conhecido como "Ninho", seja responsável pelo crime.
De acordo com relatos de testemunhas, no domingo (2), o casal foi visto às margens do rio. Inicialmente, moradores da região acreditaram que eles estavam em um momento íntimo. No entanto, minutos depois, Nilson retornou sozinho. Ao ser questionado sobre o paradeiro de Adriana, ele permaneceu em silêncio, porém, depois de ser pressionado, confessou que a havia matado e que o corpo dela estava no local.
O corpo de Adriana foi encontrado na manhã de segunda-feira por moradores e policiais. | Foto: Arquivo Pessoal
As testemunhas tentaram localizar Adriana, mas encontraram apenas parte de suas roupas. Posteriormente, Nilson foi visto em um bar, onde foi, novamente, questionado sobre o ocorrido. Desta vez, ele fugiu do local. O corpo de Adriana foi encontrado na manhã de segunda-feira por moradores e policiais.
Segundo relatos, Nilson já havia agredido Adriana em ocasiões anteriores, e a vítima queria terminar o relacionamento. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Itamaraju, que solicitou a prisão preventiva do suspeito, que está foragido.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Itamaraju. | Foto: SSP-BA
Siga a gente no Insta, Facebook e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940–7440 (WhatsApp).