Interior

Mulher é presa após matar marido a facadas depois de discussão na Bahia

Ela foi autuada em flagrante e encaminhada para a Delegacia Territorial (DT) da cidade. O homem chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

Por Mateus Xavier

Mulher é presa após matar marido a facadas depois de discussão na BahiaDivulgação/SSP

Uma mulher foi presa em flagrante, suspeita de esfaquear seu companheiro, Adelson Silva dos Santos, de 33 anos, durante uma discussão do casal. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (7/8), no município de Boa Nova, localizado a 455 km de Salvador.


Segundo vizinhos, gritos de ambos foram ouvidos durante o desentendimento e as facadas teriam sido dadas minutos após o fim da discussão. Aos policiais, a mulher confirmou o crime, mas não revelou o motivo da briga entre eles.


Ela foi autuada em flagrante e encaminhada para a Delegacia Territorial (DT) da cidade. O homem chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. As guias para remoção e perícia foram expedidas e a suspeita foi colocada à disposição da Justiça.


LEIA MAIS: Novas tarifas do ferry-boat passam a valer a partir desta terça-feira


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.