Mulher de 27 anos é morta dentro de casa por ex-companheiro em Porto Seguro
As guias para remoção e perícia dos corpos do casal foram expedidas e depoimentos de algumas pessoas estão sendo colhidos pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM/Porto Seguro), que investiga o caso.
Uma mulher de 27 anos morreu, vítima de feminicídio, na madrugada do último sábado (31/12), em Arraial D’Ajuda, distrito de Porto Seguro, no Extremo Sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu dentro de uma casa na Rua vista Alegre.
Ainda de acordo com a PC, a vítima identificada como Daniela Ferreira de Souza foi morta pelo ex-companheiro e o autor cometeu suicídio, logo em seguida, no mesmo local.
Informações preliminares dão conta que Daniela foi asfixiada com uma sacola plástica. As guias para remoção e perícia dos corpos do casal foram expedidas e depoimentos de algumas pessoas estão sendo colhidos pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM/Porto Seguro), que investiga o caso.
LEIA MAIS: VÍDEO: banhistas agridem PM em praia de Ilhéus; policial teria levado uma "garrafada"
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!