Motorista por aplicativo é preso em Paulo Afonso transportando 51 Kg de maconha
De acordo com a PRF, a equipe estava no km 3 da BR-110, quando flagrou o condutor de um Fiat/Uno, de cor vermelha, realizar uma manobra brusca ao avistar a viatura da PRF.
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite desta última segunda-feira (3/10) , 51 Kg de maconha, durante fiscalizações de combate ao crime em Paulo Afonso, distante 470 quilômetros de Salvador. De acordo com a PRF, a equipe estava no km 3 da BR-110, quando flagrou o condutor de um Fiat/Uno, de cor vermelha, realizar uma manobra brusca ao avistar a viatura da PRF.
Teve início um acompanhamento tático e na altura do quilômetro 3 da BA-210, os policiais conseguiram interceptar o Uno. Inicialmente, foram solicitados os documentos de porte obrigatório para consulta nos sistemas da polícia. Durante revista no interior do automóvel, os PRFs encontraram 51 Kg (cinquenta e um quilos) de maconha em forma de tabletes que estavam acondicionados em duas caixas de papelão.
O condutor, de 24 anos, disse que era motorista de aplicativo e foi contratado para realizar o transporte da encomenda de Paulo Afonso (SP) até Aracaju (SE). Diante das circunstâncias de flagrante delito, o motorista foi preso e encaminhado, com a droga e o veículo, para a delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante pelo crime do art. 33 da Lei 11.343/2006.
LEIA MAIS: Polícia investiga invasão e furto de objetos da Academia de Letras da Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!