Motorista morre após ficar preso às ferragens em acidente no interior da Bahia
Para o desencarceramento, os bombeiros utilizaram equipamentos específicos, pois este é um processo que requer bastante cuidado e precisão
Um homem que não teve a identidade divulgadade morreu após um acidente na BA-210, próximo ao povoado Salgado do Benício, no município de Glória, a 444 km de Salvador. Na quarta-feira (7/4), equipes do 15º Grupamento de Bombeiros Militar (15ºGBM/Paulo Afonso) retiraram o corpo das ferragens do Ford Uno.
Para o desencarceramento, os bombeiros utilizaram equipamentos específicos, pois este é um processo que requer bastante cuidado e precisão. Após a retirada, o corpo foi deixado sob os cuidados do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, para identificação da vítima e os demais procedimentos legais.
Ainda não se sabe o que motivou o acidente. O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) alerta os motoristas para terem atenção redobrada nas rodovias. O uso do cinto de segurança é obrigatório e o limite de velocidade deve sempre ser respeitado, assim como os locais adequados para ultrapassagens.
LEIA MAIS: Veículo que vai substituir o trem do subúrbio é apresentado a Rui Costa; "profundo orgulho"
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.