Motorista de "ligeirinho" é morto a tiros em uma das principais vias de Feira de Santana

Segundo testemunhas, o rapaz estava perto de seu carro, modelo Doblô, quando foi surpreendido por dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta na Avenida Marechal Deodoro.

Por Da Redação.

Motorista de "ligeirinho" é morto a tiros em uma das principais vias de Feira de Santana leitor/Aratu On

Um homem foi morto com diversos tiros no centro de Feira de Santana, a 115 km de Salvador. Vídeos registrados por moradores e comerciantes já flagraram o homem caído, na manhã desta segunda-feira (26/9). 

Nas imagens, o rapaz, identificado como Alysson Campos de Oliveira, de 28 anos, é visto com muito sangue em sua volta, já sem vida. Segundo testemunhas, o rapaz estava perto de seu carro, modelo Doblô, quando foi surpreendido por dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta na Avenida Marechal Deodoro.

Armados, os suspeitos deflagraram os disparos contra Aysson. A vítima era conhecida por dirigir um transporte na região conhecido como "ligeirinho" - de transporte clandestino -.

Policiais militares da 64º Companhia Independente (64º/CIPM) foram acionados para isolar a área. Junto aos militares, uma equipe do Departamento de Policia Técnica (DPT) esteve no local para realizar a pericia e remoção do cadáver.

A motivação e autoria do crime serão investigadas pela Delegacia de Homicídios de Proteção a Pessoa (DHPP). 

LEIA MAIS: Pode votar de bermuda no dia da votação? Essas e outras dúvidas você tira aqui

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.