Interior

Motociclista bêbado é preso após atropelar 8 pessoas durante procissão religiosa na Bahia

O motociclista foi levado para a Delegacia de Guanambi e responderá por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor

Por Lucas Pereira

Motociclista bêbado é preso após atropelar 8 pessoas durante procissão religiosa na BahiaCréditos da foto: Ilustrativa/94ª CIPM
Uma procissão religiosa, realizada nesta segunda-feira (25/3), acabou em tragédia após um motociclista embriagado atropelar oito pessoas na cidade de Jacaraci, que fica 709 km de Salvador.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem perdeu o controle do veículo e atingiu o grupo de pessoas, que participava do ato religioso no bairro Centenário 3. Ainda segundo a PM, ele apresentava sinais de embriaguez.
Todos foram socorridos para um hospital da região e não informações sobre os estados de saúde. O motociclista foi levado para a Delegacia de Guanambi e responderá por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A identidade dele não foi revelada.
LEIA MAIS: Mais de 2 mil maços de cigarro ilegais são apreendidos em Vitória da Conquista
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.