Interior

Moradores protestam por melhorias na BA-001, na Ilha de Itaparica; via está interditada com pneus e outros materiais

A Polícia Militar foi deslocada para o local. O grupo está na região do entroncamento com a  BA-882. Eles pedem uma obra de requalificação no local.

Por Da Redação

Moradores protestam por melhorias na BA-001, na Ilha de Itaparica; via está interditada com pneus e outros materiaisCréditos da foto: leitor / Aratu On

Moradores do distrito de Cacha-Pregos, na cidade de Vera Cruz, Ilha de Itaparica, protestam na BA-001 desde o início da manhã desta terça-feira (2/8). A via está totalmente interditada com pneus e outros materiais que foram incendiados.


A Polícia Militar foi deslocada para o local. O grupo está na região do entroncamento com a  BA-882. Eles pedem uma obra de requalificação no local.




Os manifestantes deixam passar apenas ambulâncias e outros veículos de prestação de socorro. Por conta do protesto, um intenso congestionamento se formou na região. 


LEIA MAIS: Adolescente é morta após tentativa de assalto no bairro do Campo Grande; estava indo para escola


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.